Fragen in Vorstellungsgesprächen bei PepsiCo | Glassdoor.at

Leicht

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Bewerbung

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2017 bei PepsiCo.

Vorstellungsgespräch

Foi muito rápido, fizeram contato através do Linkedin e a primeira entrevista com RH, depois com Gestor e por ultimo com diretor da areá. Resposta veio no mesmo dia inclusive com uma proposta de trabalho.

Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Foi bem bacana e transparente.
    Foi um processo rápido e a remuneração foi acima do que esperava.
    Não existiu muitas etapas e pessoas para entrevistar

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2018 bei PepsiCo (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Excelente, muito diversificado e direcionado. Me senti confortável durante todo o momento e não houve muita "firula" por parte do entrevistador. Cheguei cedo, fui oferecido uma bebida e pudemos conversar sobre minhas ambições e visões dentro da empresa

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo.

Vorstellungsgespräch

Processo seletivo foi bastante tranquilo, os getores se apresentam e tentam te deixar o mais relaxado possível, após uma apresentação pessoal é feita uma dinâmica.

• Perguntas sobre sustentabilidade.   1 Antwort

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Sorocaba, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (Sorocaba, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Fiz o processo pela EURECA. De forma geral muito coerente. O inglês foi avaliado através de vídeos e era necessário criar um projeto na área. As últimas etapas foram feitas em um hotel seguindo o modelo de dinâmicas e entrevistas

• Porque escolher a área na qual assinalei   1 Antwort

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

O processo teve diversas etapas. Testes online, quiz online, entrevista via telefone totalmente em inglês (com uma pessoa da unidade México) e etapa presencial (dinamica em grupo e entrevista com o gestor) num unico dia. Em geral as pessoas do RH são muito transparentes e gostam de ressaltar o respeito a diversidade e a todos os candidatos presentes. A dinamica em grupo tivemos que criar um novo produto e apresentar. Durante a discussão distribuíam algumas dicas porem cada grupo só poderia adquirir uma. Após essa etapa os selecionados foram pra entrevista com os gestores. No mesmo dia você ja volta pra casa sabendo se foi aprovado ou não.
    Pedem pra ir com roupas leves mas na verdade a intenção é apenas que as pessoas vão como se sintam bem. Praticam verdadeiramente o respeito a cada individuo.

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Processo seletivo muito bem estruturado, ótima preocupação com os candidatos, com muita clareza em todo o andamento. Dinâmica bem descontraída.

Fragen im Vorstellungsgespräch

• Me foi perguntado o por quê da PepsiCo, porém já excluindo todas as respostas de senso comum (tamanho da empresa, oportunidades, visibilidade, etc.)   1 Antwort

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sorocaba, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (Sorocaba, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Bem organizado, apesar de longo e custoso, devido a necessidade de elaboração de um projeto para implementação, mesmo sem sabermos muito sobre o que o cargo fazia.

Estagiário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Foi um processo muito bom, etapa online única, e bem desafiadora, e etapa presencial única com dinâmica e entrevista em um único dia. Eu ainda fiz algumas por Skype para outras vagas.

10. Hilfreich (1)

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei PepsiCo.

Vorstellungsgespräch

Achei tranquilo o processo feito pela Eureca, me senti bem o tempo todo. Tivemos duas dinâmicas e a entrevista final com os gestores. Recomendo

• Minha experiência na empresa júnior   1 Antwort

Verpassen Sie nicht Ihren Traumjob