Fundação Faculdade de Medicina Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.at

Fundação Faculdade de Medicina Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Schwierigkeit

Schwer
Durchschnittl.
Leicht
Bewertungen geschrieben in:Portugiesisch (13)
  1. Hilfreich (1)

Técnico Em Enfermagem UTI-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Pergunta sobre experiência, sua perspectiva, da sua vida, se quer fazer faculdade, se vai conciliar, quais seus pontos negativa e positivo . Cuidados com drenos e catéteres, sobre IAM, parada cardiorrespiratória, cuidados com medicação, descreva a técnica da lavagem das mãos, a técnica de aspiração.

Enfermeiro-Vorstellungsgespräch

Kein Angebot

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foram 4 etapas, sendo elas:

1. Analise Curricular;
    2. Prova Escrita;
    3. Prova Pratica;
    4. Entrevista;

Sendo que para a etapa de prova pratica e escrita e necessária media 5 para prosseguir no processo.

Processo muito tranquilo, estilo concurso onde serão convocados por classificação.

Fragen im Vorstellungsgespräch

• Realizaram perguntas de conhecimento técnicos de enfermagem em geral e varias perguntas de gestao e resolução de conflitos.   Frage beantworten

Auxiliar De Pessoal-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

O processo seletivo foi rápido e prático. Prova e entrevista pessoal no mesmo dia. Foi necessário envio de alguns documentos e certificados de cursos anteriormente.

• Perguntas técnicas e de comportamento pessoal   1 Antwort
    • Como vc lida com pessoas dificeis   1 Antwort

Comprador-Vorstellungsgespräch

Kein Angebot

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Achei o processo seletivo demorado. O processo foi constituído 3 etapas, sendo elas: triagem de currículo online, prova técnica + redação + preenchimento de dados, 2ª prova técnica com entrevista com gestor e psicologa, tudo isso em dias (e meses) diferentes.
    No geral, mesmo sendo obrigatório haver uma prova para seleção de candidatos, o sistema pode ser facilmente burlado porque, no final, o gestor seleciona quem ele deseja.

• O que você acha importante para o processo de compras?   1 Antwort

Pesquisador-Vorstellungsgespräch

Schweres Gespräch

Bewerbung

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Entrevista ocorreu individualmente mas houve breve apresentação do projeto previamente, em grupo. Processo iniciou com atrasos, e entrevistadores não foram muito receptivos e pe

Fragen im Vorstellungsgespräch

• Perguntaram sobre minhas experiências, expectativas acadêmicas, fluxo pessoal de produtividade e organização.   1 Antwort

Oficial Administrativo-Vorstellungsgespräch

Angebot abgelehnt

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Processo seletivo demorado. A vaga consistiu em três etapas: Análise de Currículo, Prova Escrita e por fim uma entrevista com recrutadores, no meu processo seletivo foram três moças que me entrevistaram sendo uma delas responsável por uma unidade do hospital.

• Porque você essa oportunidade te chamou a atenção?   1 Antwort

Oficial Administrativo-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2018 bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Tinhas vários gestores de várias áreas , pois tinha várias vagas quando entrei, e cada um perguntou algo que queria saber sobre mim e sobre minhas experiências, depois pediram para eu aguardar contato

• Como você faria uma apresentação ?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Na época foi bem tranquilo, apenas uma redação, entrevista com o RH e com o supervisor direto da unidade. Como o cargo era para auxiliar, não exigia tantos conhecimentos técnicos.

Fragen im Vorstellungsgespräch

• Perguntas pessoais, acredito que para a vaga não era necessário ter experiência.   1 Antwort

Verhandlungsdetails

Foi indicado tudo na hora.

9. Hilfreich (4)

Fisioterapeuta-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

O processo seletivo foi feito em duas etapas. A primeira uma prova de conhecimentos técnicos e após se atingatingida a nota de corte passava para a fase de entrevista. Foi fácil.

10.

Técnico Em Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Bewerbung

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2017 bei Fundação Faculdade de Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vorstellungsgespräch

Prova teórica fácil. Prova pratica fácil sendo composta de 3 mesas com itens relacionados ao cargo pretendido . Entrevista individual com os gestores foi muito boa, que mais empresas fizessem os processos seletivos dessa maneira.

Verpassen Sie nicht Ihren Traumjob