Arbeitgeberbewertungen für Petlove (Brazil) | Glassdoor.at

Bewertungen für Petlove (Brazil)

Aktualisiert am 13. Sep 2019

Zum Filtern von Bewertungen müssen Sie sich entweder oder .

37 Bewertungen gefunden

4.3
BewertungstrendsBewertungstrends
88%
Würden einem Freund empfehlen
  1. „Liberdade com responsabilidade”

Positive Prognose

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) (Vollzeit)

Pros

A liberdade sempre atrelada a responsabilidade. Clima organizacional e os benefícios

Kontras

Não tem plano de carreira

Rat an das Management

Elaborar um plano de carreira claro e justo

Petlove (Brazil)2019-09-13
  2. „Ótima experiência”

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Petlove (Brazil) als Vollzeit

Pros

A cultura e valores realmente são vividos e experienciados pelos colaboradores. Uma paixão pela causa animal é sentida e motiva todos diariamente à darem seu melhor. Projetos multidisciplinares unindo membros de equipes distintas em busca de um mesmo objetivo. Hirerarquia mais horizontalizada.

Kontras

Momento de profissionalização e raising the bar dentro dos times. Exige paciência e resiliência para adaptação.

Petlove (Brazil)2019-08-14
  3. „Ótima empresa”

Positive Prognose

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) (Vollzeit)

Pros

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Mudança de prioridades frequente

Petlove (Brazil)2019-07-31
  4. „Ótima empresa”

• Führungsebene

Ich habe bei Petlove (Brazil) gearbeitet ()

Pros

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Kontras

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  5. „Vale muito a pena ser parte da matilha!”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) ()

Pros

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo... rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Kontras

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  6. „Ótimo ambiente de trabalho”

Akt. Mitarbeiter - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Petlove (Brazil) als Vollzeit

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Kontras

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Rat an das Management

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  7. „Propósito e Resultado”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) ()

Pros

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Kontras

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  8. „Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento”

Developer Programmer in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Petlove (Brazil) gearbeitet ()

Pros

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Kontras

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Rat an das Management

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  9. „Empresa moderna com problemas antigos”

in
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) ()

Pros

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Kontras

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a... mudanças, inovações e pessoas mais experientes que chegam para agregar e por não serem bem recebidas, ficam pouco tempo.

Rat an das Management

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove (Brazil)2019-03-09
  10. „Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira.”

Analista in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Petlove (Brazil) ()

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Kontras

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Rat an das Management

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
37 Bewertungen gefunden