Arbeitgeberbewertungen für General Shopping | Glassdoor.at

Bewertungen für General Shopping

Aktualisiert am 28. Aug 2019

Zum Filtern von Bewertungen müssen Sie sich entweder oder .

25 Bewertungen gefunden

1. „Boa”

• Führungsebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich habe bei General Shopping gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Liberdade para crescer e oportunidade de desenvolvimento rápido.

Kontras

Cultura se desenvolvendo de familiar para profissional.

General Shopping2019-08-28
  2. „Recebeu uma oferta? Não aceite!”

Marketing in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt nicht

Ich habe bei General Shopping gearbeitet ()

Pros

Boa localização e bom convênio, sem desconto para o colaborador ou dependente. Só isso! Falta muito para essa empresa ter pontos positivos relevantes.

Kontras

Se você recebeu uma oferta e esta precisando de emprego, aceite. Mas continue olhando o mercado e saia o mais rápido possível. Se não estiver desesperado, não aceite. Corra para muito longe. Empresa péssima, estrutura horrível, péssimos gestores, não tem plano de carreira, não há flexibilidade. Tratam como se ali fosse uma fabrica. Tem que bater ponto e para tudo tem q fazer ocorrência, faltas e atrasos não são... permitidos. Não existe férias coletivas e se você quer fazer banco de horas, fazem cara feia. Férias, só se for de 30 dias corridos. A empresa tem sistemas burros e arcaicos, excessivamente burocráticos. Você não consegue implementar nada, pq até a compra de uma bala ou envio de um email interno passa pela diretoria, ou seja, o diretor não confia nos líderes e esses não confiam nos colaboradores. A empresa não oferece locais ou maquinas decentes para se trabalhar. Fora que as equipes estão acomodadas e formam panelinhas. Pessoas novas não são bem aceitas.

Rat an das Management

Aprenda sobre valorização de colaboradores e transformação digital. Não adianta abril diversos outlets se na base você trata os colaboradores como uma campo de concentração.

General Shopping2019-04-12
  3. „Curta”

Analista De Marketing in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt nicht

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei General Shopping gearbeitet ()

Pros

Treinamentos em sistemas / apoio da central/ comunicação / análise enfezes Back de seu trabalho/ oportunidade de transferência / capacitação

Kontras

Salários são defasados/ pouca prospecção dentro lugar/ somente transferências com demora de tempo/ falta de comunicação e avaliações diretora

General Shopping2019-03-03
  4. „Empresa com bons benefìcios”

Analista De Cobrança in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei General Shopping ()

Pros

bons benefícios como alimentação, refeição , plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, salário, bônus e ótimo ambiente de trabalho.

Kontras

Falta de reconhecimento profissional, e feedback dos gestores da empresa ( acredito que isto é essencial para o seu crescimento profissional )

General Shopping2019-01-31
  5. „Precisa evoluir”

Executivo De Vendas in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei General Shopping ()

Pros

Empresa de grande porte, bons benefícios, funcionários possuem autonomia. Processo muito simplificado, ferramentas básicas e pouca gestão. Empresa familiar

Kontras

Gestão ruim, processos inadequados, gestão falha, ferramentas de marketing qualidade. Estrutura administrativa falha, demora nos processos internos

General Shopping2019-02-07
  6. „Satisfeita com empresa”

Analista De Cobrança in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei General Shopping ()

Pros

ótimo ambiente de trabalho, benefícios , qualidade de vida, estabilidade na empresa, gestores de competência e com bom relacionamento interpessoal, sempre dispostos em ajudar.

Kontras

Sem crescimento profissional, remuneração baixa, gestores não informam feedback para os seus funcionários, processos de atividades burocráticos

General Shopping2018-12-12
  7. „Empresa Muito Boa”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei General Shopping ()

Pros

Uma das maiores redes de shopping centers do país, com empreendimentos espalhados pelo Brasil todo. Cultura de comprometimento com resultado e atenção aos detalhes. Incentiva os funcionários no que diz respeito a educação (cursos, etc).

Kontras

Alguns processos são arcaicos, ou seja, a empresa gosta de papel. Gestão enxuta as vezes assusta um pouco, mas em pouco tempo o funcionário se adapta.

General Shopping2018-11-30
  8. „Um empresa privada que mais parece uma repartição pública de antigamente.”

Gerente in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei General Shopping ()

Pros

A localização da sede é muito boa, fácil acesso. Existem bons profissionais na empresa, engajados e comprometidos. A estrutura física de trabalho é ok.

Kontras

Processos mal desenhados, muita burocracia, falta de orientação ao mercado, falta de mobilidade, gestores incapacitados, falta de empatia do management.

Rat an das Management

Escutem o que as pessoas que trabalham na sua empresa tem para falar!

General Shopping2018-09-10
  9. „Gestão Engessada”

Executivo in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt nicht

Ich habe bei General Shopping gearbeitet ()

Pros

Oportunidade de aumentar ganhos, liberdade de negociação, experiência em conhecer diversos shoppings, carteira de clientes , bons clientes.

Kontras

Gestão engessada, procedimentos arcaicos, dificuldade em pagamento. Gerentes sem nenhuma experiencia, as vezes até abuso de cargo, despreparo.

General Shopping2018-08-16
  10. „Completa”

Analista Contábil Financeiro Pleno in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich habe für mehr als ein Jahr bei General Shopping gearbeitet ()

Pros

Um dos pontos positivos da empresa, em que pude vivenciar durante minha passagem e experiência, foi a recepção da equipe, tornando um ambiente super agradável.

Kontras

As vezes a Gerência tem uma certa restrição em dividir as funções e responsabilidades e acaba centralizando em uma só pessoa. Desta forma, acaba não havendo uma sinergia total

Rat an das Management

Olhar melhor para seus colaboradores.

General Shopping2018-06-27
25 Bewertungen gefunden