iPlace - Procurando outra vaga em outra empresa | Glassdoor.at
  1. "Procurando outra vaga em outra empresa"

Akt. Mitarbeiter - Auxiliar Técnico in Rio de Janeiro
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Loja iPlace ()

Pros

Tenho tempo pra me dedicar aos meus estudos, não trabalho aos domingos, possuo acesso a informações importantes pertinentes a minha área de estudo

Kontras

Má gestão, sem plano médico/odontológico, área de convivência sem local para descanso, vale refeição incompatível com as opções locais, não há desconto para funcionários nos produtos vendidos na loja

Rat an das Management

Sala de convívio mais agradável, descontos maiores para funcionários, vendedores precisam vender, não fazer um monte de relatórios sobre as vendas. Isso é função dos gestores

Loja iPlace2017-01-16
  1. "Um bom lugar pra quem quer crescer no comercio"

Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais
    Empfiehlt

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Loja iPlace gearbeitet ()

Pros

Possibilidade de crescimento na área comercial, salários bem satisfatórios . Muitos treinamentos para capacitação, ninguém fica perdido sem saber o que fazer.

Kontras

Jornada de trabalho cansativa por serem lojas de shopping, mas é normal de qualquer loja. Não tem plano de saúde e o VR é um pouco baixo, principalmente porque a maioria dos shoppings são em regiões caras.

Loja iPlace2019-05-02
  2. "empresa boca"

Akt. Mitarbeiter - Operador De Loja/Operador De Caixa in Manaus, Amazonas
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Loja iPlace ()

Pros

Clima organizacional favorável, ambiente se torna descontraido e jovial devido a presenca de cosnultores de determinada faixa etaria. Gerentes locais sao bem flexiveis.

Kontras

Desamparo por conta da Matriz, pois todos os processos que decorem nas lojas, sao oriundos do Grupo Herval, cuja matriz lidera as lojas, e isto nao permite clareza processual.

Loja iPlace2019-04-17

Mehr Bewertungen zu Loja iPlace entdecken.