Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.at
  1. Hilfreich (17)

„A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio.”

• Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karrieremöglichkeiten
    • Vergütung und Zusatzleistungen
     in Lavras, Minas Gerais
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Kontras

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. „werkstudent”

Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter

Ich habe weniger als ein Jahr bei Magneti Marelli als Teilzeit gearbeitet

Pros

man bekommt verdiente Gahlalt als student

Kontras

die Arbeit war eigentlich bisschen unorganisiert

Magneti Marelli2019-06-18
  2. „Überraschend, dass es läuft.”

• Work-Life-Balance
    Ehem. befristeter Mitarbeiter -  in Stuttgart
    Empfiehlt nicht
    Neutrale Prognose
    Stimmt gegen Geschäftsführer
    (Übersetzt aus dem Englischen)

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet ()

Pros

Es reicht, den Eindruck zu erwecken, dass man etwas tut; niemanden interessiert es, ob es vielleicht nicht stimmt. Flexible Arbeitszeit: Sie ist wirklich flexibel und niemand übt zuviel Druck aus oder interessiert sich dafür, wenn man niemals vor dem Mittagessen erscheint. Allerdings Mangel an Organisation, was bedeutet, dass Überstunden am Freitag gern gesehen sind.

Kontras

Es ist frustrierend: Wer etwas hat, sieht nicht danach aus; wem es etwas bedeutet, ist nicht der Eigentümer, also lässt sich nichts machen.

Magneti Marelli2013-01-27

Mehr Bewertungen zu Magneti Marelli entdecken.