Hospital 9 De Julho - É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!! | Glassdoor.at
  1. „É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!!”

Ich arbeite bei Hospital 9 De Julho -

Pros

É uma empresa acolhedora, temos acessibilidade aos nossos superiores, temos a obção de mudar de horário etc..

Kontras

Não temos setor fixo, muita rotatividade de funcionários, protecionismo hierárquico, não temos flexibilidade de horario, o convênio não atende no hospital, temos acesso ao hospital depois de uma enorme burocracia e encaminhados as piores instalações

Rat an das Management

Somos uma mão de obra barata e qualificada talvez por essa razão senhores presidentes, deveriam nos tratar com respeito e consideração, oferecendo atendimento no proprio hospital sem humilhação, um atendimento com igualdade, proporcionar a todos os funcionários de expressar suas insatisfações em relação ao seu meio de trabalho em forma de avaliações mensais para minimizar o grau de insatisfação no ambiente do... trabalho, agir com transparência em relação a PLR já que não temos direito e acesso a essa informação, proporcionar agrados finamceiros qual alcançado algum objetivo como a A

Hospital 9 De Julho2015-07-02
  1. „Bom local para trabalhar”

• Work-Life-Balance
    Ehem. Mitarbeiter - Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Hospital 9 De Julho gearbeitet - Vollzeit

Pros

Benefícios, chefia compreensiva Boa comunicação

Kontras

No começo não tem setor para ficar , ai foca como ferista ou golfista por um bom tempos

Hospital 9 De Julho2019-11-19

Ehem. Mitarbeiter - Enfermeiro
    Empfiehlt
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Hospital 9 De Julho gearbeitet - Teilzeit

Pros

Trabalho em equipe, calor humano

Kontras

Não tive problemas durante meu trabalho lá

Hospital 9 De Julho2019-10-22

Mehr Bewertungen zu Hospital 9 De Julho entdecken.