Emprel - Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública | Glassdoor.at
  1. „Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública”

Analista Pleno in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Emprel -

Pros

O ambiente de trabalho é extremamente amigável, a troca de experiências é constante e os colegas tendem a colaborar com as inciativas desafiadores, dado o baixo orçamento.

Kontras

A troca não é justa, pois os salários não retribuem a competência nem o esforço requerido para executar as tarefas. Esforços extra não são reconhecidos, bem como também não o são os colaboradores mais dedicados.

Rat an das Management

Reconhecer os valores, os potenciais e os diferenciais. Dar foco aos trabalhos, reduzindo a quantidade de atribuições que a empresa abarca.

Emprel2018-02-08
  1. „Ambiente maravilhoso, porém pouco valorizado.”

Analista De Infaestrutura E Suporte in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Emprel -

Pros

Local agradável para trabalhar, bons profissionais, ambiente prazeroso e amigável , variedade de áreas de atuação para profissionais de TI.

Kontras

Salário defasado, gestão atual (2018) desmotivante. O plano de 2011 foi atualizado muito pouco levando em conta as inflações entre 2011 e 2018 (Único fator desfavorável da empresa).

Rat an das Management

O único fator desfavorável da empresa é o salário defasado.

Emprel2018-05-12
  2. „Ótima!”

Estagiário in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Emprel -

Pros

Aprendi muito nessa empresa, fui estagiário na área de Redes. Não trabalhei sob pressão hora alguma, muito menos fui cobrado por algo que não é minha área. Fora as amizade que eu fiz lá. Ótimo!

Kontras

Confesso que não encontrei muitos pontos negativos na empresa, da parte de estagiário, mas vendo de fora, o problema é o todas as empresas publicas: reajuste salarial.

Emprel2017-08-21

Mehr Bewertungen zu Emprel entdecken.