Emprel - Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública | Glassdoor.at
  1. "Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública"

Akt. Mitarbeiter - Analista Pleno in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Emprel ()

Pros

O ambiente de trabalho é extremamente amigável, a troca de experiências é constante e os colegas tendem a colaborar com as inciativas desafiadores, dado o baixo orçamento.

Kontras

A troca não é justa, pois os salários não retribuem a competência nem o esforço requerido para executar as tarefas. Esforços extra não são reconhecidos, bem como também não o são os colaboradores mais dedicados.

Rat an das Management

Reconhecer os valores, os potenciais e os diferenciais. Dar foco aos trabalhos, reduzindo a quantidade de atribuições que a empresa abarca.

Emprel2018-02-08
  1. "Ambiente maravilhoso, porém pouco valorizado."

Akt. Mitarbeiter - Analista De Infaestrutura E Suporte in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Emprel ()

Pros

Local agradável para trabalhar, bons profissionais, ambiente prazeroso e amigável , variedade de áreas de atuação para profissionais de TI.

Kontras

Salário defasado, gestão atual (2018) desmotivante. O plano de 2011 foi atualizado muito pouco levando em conta as inflações entre 2011 e 2018 (Único fator desfavorável da empresa).

Rat an das Management

O único fator desfavorável da empresa é o salário defasado.

Emprel2018-05-12
  2. "Ótima!"

Akt. Mitarbeiter - Estagiário in Recife, Pernambuco
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Emprel ()

Pros

Aprendi muito nessa empresa, fui estagiário na área de Redes. Não trabalhei sob pressão hora alguma, muito menos fui cobrado por algo que não é minha área. Fora as amizade que eu fiz lá. Ótimo!

Kontras

Confesso que não encontrei muitos pontos negativos na empresa, da parte de estagiário, mas vendo de fora, o problema é o todas as empresas publicas: reajuste salarial.

Emprel2017-08-21

Mehr Bewertungen zu Emprel entdecken.