Drogaria São Paulo - Estou por que preciso e não porque quero! | Glassdoor.at
  1. „Estou por que preciso e não porque quero!”

Farmacêutico in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Drogaria São Paulo -

Pros

Tem plano de carreira de verdade, basta querer! Salário razoável. Algumas pessoas inspiradoras.

Kontras

Escala de trabalho muito ruim, basicamente você não tem vida fora da loja. Cesta básica horrorosa, já recebi cesta onde o arroz tinha bichinhos. Os produtos são de péssima qualidade e alguns nunca ouvi falar! Vale alimentação uma vergonha, não dá nem para comprar coxinha! Há alguns gerentes que tratam funcionários como lixo, eles deveria se reciclar constantemente.

Rat an das Management

Dar melhores benefícios aos empregados, se não for possível melhorar os que já tem, que são poucos, escala de folga 6x2 já está ótimo! E humanizar alguns gerentes, porque eles precisam ter a equipe sempre bem para enfrentar essas campanhas que estão deixando todos cada vez mais stressados!

Drogaria São Paulo2015-07-09
  1. „Bom, mas poderia ser melhor”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Balconista in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Drogaria São Paulo - Vollzeit

Pros

Bom para adquirir experiência na área, convênio médico Amil com coparticipação, convênio odontológico, cesta básica, cesta de natal.

Kontras

Carga horária, ticket no valor de R$ 7,50, não trabalham com comissão, não tem participação de lucros e a premiação de vendas é difícil de alcançar.

Drogaria São Paulo2019-12-11
  2. „Carreira”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Balconista Farmacista in Lençóis Paulista
    Empfiehlt
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Drogaria São Paulo - Vollzeit

Pros

Trabalho fazendo o gosto, conversando com pessoas.

Kontras

Como estou fazendo Administração, e a farmácia tende a ter somente farmacêuticos na gerencia, então no tem chance ~de seguir carreira.

Rat an das Management

Mais Facilidades nas premiações.

Drogaria São Paulo2019-12-09

Mehr Bewertungen zu Drogaria São Paulo entdecken.