Dentalclean - Satisfatório | Glassdoor.at
  1. "Satisfatório"

Akt. Mitarbeiter - Vendedor in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Dentalclean ()

Pros

Boa empresa, familiar mas com profissionalismo ..correta nos seus processos e voltada para o mercado consumidor de higiene oral Produtos com muito boa qualidade e preço justo

Kontras

Muita centralização de comando e mudança de estrutura principalmente comercial Muito turnover tanto na produção como nas areas de administração de vendas, merchandinsing e vendas

Rat an das Management

Ouvir sempre sua diretoria antes de tomar decisões que muitas vezes não são eficazes

Dentalclean2017-07-29
  1. "Boa"

Ehem. Mitarbeiter - Operador De Máquinas Operatrizes in Londrina
    Empfiehlt

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Dentalclean gearbeitet ()

Pros

Crescimento , salário bom , alimentção na empresa , plano de saúde , vale famàrcia , vale alimentação , tem oportunidade de subir de cargo lá dentro

Kontras

Encarregados maus instruidos , a comida é sempre carne de porco , nem tem muitos pontos negativos ao meu vêr , eles te mandam embora do nada

Dentalclean2019-03-18
  2. "Falta investimento nos colaboradores para se tornar uma grande empresa de fato"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in Londrina
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Dentalclean ()

Pros

Oportunidade de conhecimento de como o setor industrial funciona, oportunidade de viagens a trabalho, oportunidade de crescimento, Bolsas de estudos, refeitório, VA.

Kontras

Falta investimento nos colaboradores, muitos colaboradores saem da empresa pois não são recebem capacitação ou aprimoramento para as funções.

Rat an das Management

Aconselho a presidencia a manerar seu temperamento, muitas vezes ela se esquece que está em um ambiente corporativo

Dentalclean2018-09-15

Mehr Bewertungen zu Dentalclean entdecken.