Cosern - Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos. | Glassdoor.at
  1. Hilfreich (1)

„Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos.”

Agente De Serviços Elétricos in Natal, Rio Grande do Norte

Ich arbeite bei Cosern -

Pros

acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

Kontras

falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no... final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

Rat an das Management

os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais... próximos da chefia.

Cosern2018-05-06
  1. „Empresa excelente”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - AGENTE
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Cosern - Vollzeit

Pros

Benefícios excelentes. Bom ambiente de trabalho.

Kontras

Não tem PCCS e os salários são incompatíveis com as demais empresas do mesmo grupo.

Rat an das Management

Implementação de PCCS e flexibilização de promoções e reconhecimento aos funcionários.

Cosern2019-11-24
  2. „ÓTIMA EMPRESA”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich habe bei Cosern gearbeitet - Vollzeit

Pros

Ótimo ambiente de trabalho e cuidado com o bem estar dos colaboradores.

Kontras

não me recordo de algo que me fez sentir mal no período que trabalhei lá.

Cosern2019-11-08

Mehr Bewertungen zu Cosern entdecken.