Copergás - Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer. | Glassdoor.at
  1. "Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer."

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in Curitiba
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Copergás ()

Pros

plano de saúde

Kontras

*Funcionários com mais tempo de trabalho e que trabalha muito bem,é deixado de existir dentro da empresa em questão de remuneração e cargo,devido a burocracia de promover jovens,que nem trabalhar quer,somente fazem dos antigos seus estepes. *Líderes que não sabem conservar seus funcionários,por falta de diálogo e paciência,a grosseria toma conta do ambiente,e as cobranças sufocam qualquer um. *Salário praticamente...

Rat an das Management

Dar mais valor aos funcionários com mais tempo de trabalho,pois se estão ali tanto tempo é porque tem seu valor. Remunerar melhor os mesmos para que estes tenham entusiasmo e possam dar uma vida melhor aos seus,mesmo porque não é todos que tem o privilégio de ter o salário com um valor devido ao que faz,atender o público hoje é muito difícil,são pessoas mau humoradas,sem educação,sem noção do que quer,fazer isto tudo...

Copergás2014-05-05
  1. "Ótimo para estágio"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Estagiário
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Copergás als

Pros

A remuneração é muito boa e por ser uma empresa de economia mista, o clima não é de competição interna

Kontras

Não há chances de contratação por ser através de concurso, tirando os cargos de chefia que são comissionados

Copergás2019-08-22
  2. "Clima agradável, péssimo PCCS"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Mercado in Recife, Pernambuco
    Negative Prognose

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Copergás (Vollzeit)

Pros

Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e clima agradável.

Kontras

Peca na falta de um Plano de Cargos e Salários, não existe progressão vertical na companhia, o que termina desmotivando os colaboradores mais antigos.

Copergás2019-08-14

Mehr Bewertungen zu Copergás entdecken.