Casa Santa Luzia - Empresa a melhorar | Glassdoor.at
  1. "Empresa a melhorar"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Casa Santa Luzia ()

Pros

Bom ambiente de trabalho , colaboradores sem problemas para ensinar as tarefas , pagamento em dia o convênio não é descontado e quiser fazer up grade vc também consegue .

Kontras

Salário baixo em relação ao mercado, não existe plano de carreira ,horário de trabalho muito extenso , o pessoal mais velho de casa não gosta muito de atualizações nos processos.

Rat an das Management

Atualizar-se

Casa Santa Luzia2017-12-08
  1. "Sou muita grato à santa Luzia obrigado"

Ehem. Mitarbeiter - Auxiliar De Depósito in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Casa Santa Luzia als gearbeitet

Pros

Muito bom trabalhar dão muitas oportunidades Pará os funcionário apredizis deixa muito a vontades para usá seu Q.i,alimentação perfeitas e bem saudável quatro vezes ao dia caga horária corretos não só tenho acredece a santa luzia por mim da Oportunidades

Kontras

Pontos negativos não vi isso sim muitas humildade di ter paciência para em sina ajudar o próximo para crescer juntos com a empresa arrebenta juntos para uma expansão muito boa de vida o muito familiar

Rat an das Management

Humildade sempre com os cliente qui é prioridade ,comunicativo, competente, pontual, sociável, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual visor integral, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional

Casa Santa Luzia2018-02-22
  2. "Casa Santa Luzia é sem dúvidas a nossa segunda Casa"

Akt. Mitarbeiter - Repórter Júnior in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Casa Santa Luzia ()

Pros

Os clientes! São sempre contentes ao visitar a casa Santa Luzia,nos funcionários zelamos sempre pelo bom atendimento de cada cliente. Pois nos consideramos uma família cada um deles!!

Kontras

Desde quando eu entrei até agora não encontrei nenhum ponto negativo na empresa,são todos muito profissionais no local de trabalho e são bem atenciosos com os funcionários.

Casa Santa Luzia2017-09-24

Mehr Bewertungen zu Casa Santa Luzia entdecken.