BRTCC - Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao | Glassdoor.at
  1. „Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao”

Teleoperador in Goiânia

Ich arbeite bei BRTCC -

Pros

ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.

Kontras

Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal

Rat an das Management

Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.

BRTCC2017-11-20
  1. „Brt”

in Goiânia

Ich habe für mehr als ein Jahr bei BRTCC gearbeitet -

Pros

Oportunidades decrescimento são variadas muitas pessoas com vontade nem oportunidade já nos primeiros meses e sem restrições igualmente a todos

Kontras

Acesso se expande pelo modo de entrar através da br-153 São Poucos ônibus e o pessoal que sai um pouco mais à tarde ou à noite tem dificuldade na segurança externa

Rat an das Management

foco

BRTCC2019-06-11
  2. „De relevancia”

Atendente De Telemarketing in Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei BRTCC gearbeitet -

Pros

Flexibilidade de horário, auxílios, programa interno para promoções, amizades , aprendizagem para mercado de trabalho em todas as situações possível

Kontras

mudança de gestores, a cada dois meses praticamente, quando esta conseguindo acostumar com a nova liderança sempre ocorre troca de comando, acaba desmotivando os colaborações

BRTCC2019-01-20

Mehr Bewertungen zu BRTCC entdecken.