Appa Empregos - Poderiamos ser mais respeitados como profissional. | Glassdoor.at
  1. „Poderiamos ser mais respeitados como profissional.”

• Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karriere­chancen
    • Vergütung und Zusatzleistungen
    Motorista in Suzano
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Appa Empregos -

Pros

Bom dia e uma empresa que me acolheu quando precisei mas como sou um pai de familia e tenho sonhos tenho que tornalos realidade sendo assim tenho que ver sempre oque e e tem de melhor para mim dentro de minhas espectativas.

Kontras

O pagamento poderia cair sempre na parte do dia por causa do horario comercial para podermos pagar contas e a conducao cair completa para todos.

Rat an das Management

Primeiramente olhar o funcionario nao so como uma ferramenta mas como um colaborador que precisa ser visto como um menbro da equipe que elevara mais o conceito da empresa bem como seu nome tambem.

Appa Empregos2018-02-03
  1. „Not good”

Akt. Mitarbeiter - Developer

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Appa Empregos - Vollzeit

Pros

Not good for progress at all

Kontras

Manager does not care at all

Appa Empregos2019-11-10
  2. „Recomendada para quem deseja assumir desafios”

• Work-Life-Balance
    Akt. Mitarbeiter - Operations Supervisor in Rio de Janeiro
    Empfiehlt
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Appa Empregos - Vollzeit

Pros

Empresa jovem, ambiciosa, com ambiente propício para o desenvolvimento de carreira, realiza os pagamentos de forma correta e na data combinada, bons benefícios, plano de remuneração de acordo com o cargo e com o mercado, além oferecer a oportunidade de atuar profissionalmente em diversos segmentos de seus clientes (indústria, comércio e órgãos públicos).

Kontras

Falta investimento para aquisição de tecnologias, treinamentos para colaboradores e gestores e mais liberdade no código de vestimenta - conforme prática das empresas jovens do mercado.

Rat an das Management

Acompanhar as tendências do mercado e se atualizar, entender que o capital humano é o maior bem da empresa e é somente com ele que todas as outras coisas acontecem e sair do formal e engessado. O futuro é a tecnologia, o flexível, o mutável.

Appa Empregos2019-11-21

Mehr Bewertungen zu Appa Empregos entdecken.