Aperam - Estagiário na Aperam Inox Tubos | Glassdoor.at
  1. „Estagiário na Aperam Inox Tubos”

• Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karriere­chancen
    • Vergütung und Zusatzleistungen
    Estagiário in Ribeirão Pires
    Empfiehlt nicht

Ich arbeite bei Aperam -

Pros

Empresa que leva muito a sério o cumprimento das regras, principalmente quando o assunto são regras de segurança. São feitas auditorias internas semanais para verificar se os funcionários sabem das ultima notícias sobre destaques de segurança na empresa, ultimo acidentes e quais são as 10 regras de ouro. Utilização do das ferramentas do google(e-mail, drive, sheets, docs), o que torna a comunicação rápida e eficaz.

Kontras

Empresa multinacional extremamente verticalizada e hierarquizada. Tomadas de decisão extremamente lenta e burocrática. Simples decisões são passíveis de aprovação pela CEO. Não posso dizer em todos os setores, mas na minha área não tenho gestor, comi isso acabo não tendo a devida supervisão e nuca tive uma feedback de ninguém no trabalho.

Aperam2017-10-18
  1. „project manager”

SternSternSternSternStern
    Akt. befristeter Mitarbeiter - Befristeter Mitarbeiter (anonym)

Ich arbeite bei Aperam -

Pros

This a French international company with strong technical background

Kontras

Haven't seen any downsides yet.

Aperam2017-09-29
  2. „Not a place for a career in IT”

• Work-Life-Balance
    Empfiehlt nicht
    Negative Prognose
    Stimmt gegen Geschäftsführer

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Aperam gearbeitet - Vollzeit

Pros

Desk, chair, laptop and a salary...

Kontras

IT is chaos, scattered across the different regions, sites...local IT managers are everything but collaborative, huge resistance to change, everybody is so protective of their job that will do anything to keep the status quo...consultants come and go in a blink of an eye... its a dog eat dog environment

Rat an das Management

Preaching to the fish....not worth it... the market speaks for itself, if you bought Aperam stock 3 years ago you would be losing 45% by now...

Aperam2019-11-05

Mehr Bewertungen zu Aperam entdecken.