Alfa Seguradora - Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional | Glassdoor.at
  1. „Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional”

Assistente in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich arbeite bei Alfa Seguradora -

Pros

Bons benefícios, cursos pagos pela Fundação Clemente Faria e ótima empresa para inicio e fim de carreira. Por ser uma empresa pequena, a burocracia é mínima, onde há fácil acesso aos diretores e presidente da companhia.

Kontras

Não existe planos de carreiras e nem avaliação de desempenho. A empresa enfrenta resultados ruins nos últimos 03 anos e tem apostado alto no turnover e inovação tecnológica, mas ainda existem entraves de gestão e relutância a mudanças de muitos gestores e diretores. As demissões ultimamente tem sido mais frequentes nos últimos dois anos.

Alfa Seguradora2018-03-13
  1. „PIOR EMPRESA e PIOR QUADRO DE GESTORES”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Empfiehlt nicht
    Negative Prognose

Ich habe bei Alfa Seguradora gearbeitet - Vollzeit

Pros

A Faixada do prédio é bonita. Fora isso tudo péssimo e ultrapassado.

Kontras

Das inúmeras coisas ruins, a pior sem dúvida são as pessoas que estão em cargos de confiança. Primeiro que é impossível chamar aquelas pessoas de gestores, são totalmente despreparados, ultrapassados (estão ali, falam mal da empresa e não conseguem ir p mercado pq ninguém quer. Tem uma la que entrou como estagiária e ta la até agora não sei pq, vive mal humorada, não separa a vida profissional da pessoal e é... totalmente despreparada para lidar com pessoas e situações de conflito.) A empresa não propõem metas aos funcionários, acham ruim as idas ao banheiro ou interação com outras equipes parceiras. Tudo muito ruim, e perguntem para quem quiser que terão a mesma percepção.

Rat an das Management

se coloquem a venda, o mercado agradece.

Alfa Seguradora2019-11-13
  2. „Boa”

in São Paulo, São Paulo
    Empfiehlt

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Alfa Seguradora gearbeitet -

Pros

Empresa com uma estrutura bem legal, bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistencia médica e participação dos lucros.

Kontras

pessoal bastante limitado em questão de conhecimento, poucos cargos, muita demanda de trabalho e o funcionário não é bem valorizado e remunerado

Alfa Seguradora2018-11-28

Mehr Bewertungen zu Alfa Seguradora entdecken.